sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Risco de gemeos+GO de alto risco

Coincidências da vida... Todos os médicos que estão me acompanhando no fim faziam parte do dia a dia, colegas de trabalho ou amigos pessoais.

Como meu caso nao é lá dos mais fáceis precisava achar um GO de alto risco, essa era outra tarefa árdua. Medico tem que passar tranqüilidade e confiança pra gente, ginecologista então nem se fale, eu estava pingando de um em um, até gostava da minha medica, mas nao da uma coisa assiiiimmm taooo legal.

Jantando um dia com os amigos meu marido encontra um amigo dele de longa data que é GO, em conversa com ele descobre que ele é de alto risco e melhor, atendia nosso plano de saude.

Marquei uma consulta e foi amor a primeira vista, rsrsrsrsrsr. Nunca me senti tao segura e a vontade com um medico, a consulta durou quase 1h e enfim acho que encontrei alguém pra cuidar com carinho e atenção desse momento tao esperado!


GEMEOS


Temos grandes chances de engravidar de gemeos, o Dr. Fábio irá implantar 3 embriões!

Se der certo de 1 já será uma alegria imensa, de 2 será ainda mais maravilhoso! Está nas mãos de Deus!!!!!

Meus médicos:

Embriologista: Dr. Fábio Aiello (clinica engravida)
GO: Dra. Leila (clinica engravida)
Hematologista: Dr. Renato Centrone
GO de alto risco:Dr. Morvan Eluf

Nenhum comentário:

Postar um comentário